Telefone Hyundai

Central de atendimento Hyundai

Numero de telefone0800 55 9545

Telefone gratuito do SAC

.

11 Comentarios - Hyundai

  • Meu carro está parado desde de quinta feira dia 28-09 no pátio da Hyunday Caoa Paralela por defeito de fábrica no para-choque. No dia 03-10 compareci ao local e fui informada pela Empresa que ainda não foi liberado para o serviço de funilaria e pintura. Conforme consultor Bruno e vendedora Cristina o serviço assim que inicializar terá mais uma duração de 7 dias úteis, ou seja irá acarretar vários dias parados por um problema do fabricante. Entrei em contato com o SAC 24 hs e a atendente Luana foi logo taxativa dizendo que a Empresa não cobre carro reserva nesse tipo de defeito do fabricante, transferindo-me para outra atendente de nome Ana Carolina do setor SAC reclamação e a mesma foi mais enfática ainda que não libera carro reserva. Com isso estou sendo prejudicada pois estou gastando com Uber e outros meios de transporte. Caso não haja uma solução do problema o mais rápido e um retorno em até 24 horas, irei procurar meus direitos no Pequenas causas.

  • Boa tarde. Venho fazer um elogio.
    Comprei um HB20s Automático há três meses e precisei de atendimento específico para resolver um problema relacionado ao mau posicionamento na colocação de uma calha, o que acarretou desgaste da faixa preta que dá acabamento nas portas da frente.
    A Caoa Niterói recebeu-me de prontidão, realizou agendamentos para avaliação técnica e posterior solução. Todos os prazos dados foram cumpridos; e o serviço relacionado ao problema foi resolvido com objetividade.
    Em especial, minha esposa e eu parabenizamos a funcionária Lana, Vendedora de Acessórios – Caoa Niterói pelo seu atendimento, do início ao fim do processo. Fomos acolhidos com profissionalismo, respeito, solicitude e eficácia.
    Quisera eu que em todos os lugares recebêssemos o tratamento, atendimento e acompanhamento que recebemos na Caoa: Considero o pós venda mais importante que a venda em si.

  • Boa noite !
    Comprei uma HR 2.5 TCI ano e modelo 13/14, em agosto de 2015. O veiculo não tem dois anos de uso e esta com 38.400 de km . E os dois pneus traseiros arrebentaram os arames ,onde um estouro em plena rodovia quase provocando um acidente .Entrei em contato com o vendedor fui informado sobre o prazo da garantia que e de um ano ou 20.000 km.
    Só lembrando todas revendas de pneus aqui em fortaleza dão 5 anos de garantia nas marca de pneus aqui vendidas.

  • A CHAVE GERAL DO VEICULO, TEM UMA COBERTURA DE PLASTICO, SEMELHANTE A BORRACHA E QUE SE ESTRAGA COM FACILIDADE.
    CONTATEI A CAOA DA R. DA CONSOLAÇÃO E ME INFORMARAM QUE NÃO EXISTE ESSA PEÇA PARA REPOSIÇÃO.SÁ COMPRANDO UMA CHAVE NOVA AO CUSTO DE MIL REAIS.ACHO UM ABSURDO, NÃO TER ESSA PEÇA A DISPOSIÇÃO QUE PODE NO MAXIMO CUSTAR ALGUNS CENTAVOS OU REAIS E OBRIGAR O CLIENTE A UMA DESPESA DESSAS. AGUARDO RESPOSTA SATISFATORIA.

  • Possuia um Hyundai Tucson 2012/2013. Estava satisfeito com o veículo que resolvi comprar uma nova Tucson 2016 / 2017 (zero km), tendo feito isso em maio p.passado, na concessionária Hyundai Caoa de Piedade, Jaboatão dos Guararapes – Pernambuco, placa do veículo comprado PDO 7096.
    Na pesquisa de qualidade do novo veículo dei Nota MÁXIMA ao veículo, porque desconhecia um “defeito oculto” do fabricante.
    Porém, após a pesquisa constatei que a tampa do “pneu estepe” estava afundando, isto sem colocar muito peso 10 quilos, já era o bastante para afundar.
    Contatei o Gerente pós venda Éric, que me atendeu gentilmente, porém não solucionou o problema do afundamento na tampa do pneu estepe, mas apenas me mostrou que o novo veículo veio com um pneu de emergência, e não um estepe como na minha tucson antiga (2012/2013), constatei que o fabricante alterou o pneu estepe da nova Tucson para pior, tirando a jante e o pneu 265, como vinha na Tucson antiga, colocando um pneu de emergência Nº 155, que inclusive só permite uma velocidade de máximo 80 km/h, em caso de troca do pneu, fato que motiva o rebaixamento da tampa do estepe, porque fica um “vacuo” entre o pneu e a tampa. A medida de economia do fabricante me deixou insatisfeitíssimo, pois a tampa do estepe afundou, ficando o desastre na estetica e uma mudança para economizar e piorou o veículo.
    Hoje rebaixo a qualidade da tucson por conta da alteração desse acessório. Nota 0 (zero) para o fabricante, que piorou o veículo com a troca desse acessório.
    Hoje não compraria mais uma nova Tucson e nem recomendo a ninguém a comprá-la, por conta desse “defeito oculto” que nós consumidores no ato da compra não atentamos para checar este detalhe.
    Insatisfeito com o fabricante. Tucson Nunca mais !!!!
    Maurício Antunes da Silva – Placa Veículo defeituoso PDO 7096.

  • Dia 15/03/2016 comprei um HR – 2.5 TCI HD com Baú
    conforme nfe 57003 na HYUNDAI CAOA DO BRASIL
    LTDA localizada a Av. das Américas, 2021- Barra da
    tIJUCA – RJ com o vendedor Helio Ricardo, hoje ao falar com o Gerente da Filial ele me informou que o veículo encontra-se na firma Mambrini para colocação do Baú.
    Quero esclarecer que no ato da compra foi prometido a entrega do veículo seria entregue 7 dias uteis após o pagamento á vista, o que ocorreu no dia 21/03/2016.
    O que devo fazer :
    Pedir meu dinheiro de volta e cancelar a compra
    Ter uma resposta que me convença a não
    cancelar a compra.
    No aguado de uma resposta.
    Ivan Santos

    • comprei uma hr 2.5 dia 16/12/2015 o veiculo esta com 30.000 km rodados e todas as revisões feita no prazo e apresentou um falhamento com 29.689 km rodas levei na concessionaria da hyundai em campina grande-pb a caoa e la eles falaram que era os bicos que nao vao da garantia e estao me cobrando R$ 15.736.94 ai eu pergunto que garantia é essa de 5 anos que nao cobri???vou procurar meus direitos com consumidor.

  • Boa tarde,
    Comprei um carro HB20 prêmio setembro de 2014. No primeiro dia de uso o carro parou, tive de acionar o guincho e o mesmo levou o carro para Concessionária de cLEVOfoi para Goval.
    Um carro zero, que no primeiro dia apresenta defeito.
    Não exigi a troca do veículo, apesar de todos os meus amigos e familiares terem me sugerido para fazê-lo.
    Aos 26/09/2015 fiz a revisão do Carro.
    No período da compra foi falado que era uma garantia de 5 anos, nas propagandas televisivas é frisado bastante este ponto.
    Qual a garantia ?
    Aos 26/03/16 o carro nao ligava, acionei o seguro. Foi dado carga na bateria. NÃO ADIANTOU. Aos 27/03/16 o carro parou, senti cheiro de queimado, acionei novamente o seguro e encaminhei o carro para a concessionária de Goval.
    O gerente pós venda , Senhor Nicolas me disse que era problema com a bateria, que eu teria de pagar, por conta de este item não está em garantia . Conclusão, quanto vou gastar para uma troca de bateria? Se é que foi só isto!
    Tive que ir em outra cidade para trocar uma bateria por minha conta ?
    Na época da compra do carro foi falado que teria uma autorizada aqui em 2015.
    Já pensou toda vez que dá um pane além de eu ter que buscar o veículo , ainda arcar com a despesas.
    O gerente de vendas teve a audácia de me oferecer dar uma carga, caso eu não quisesse trocar. E eu ir pegar o carro. O que vocês acham?
    HB20 NUNCA MAIS!!!!!
    Meu telefone de contato (33) 988193066.
    Teófilo Otoni -MG
    Placa PUT 3635.

Comente: